Rua Matheus Benelli, 1007 - Sertãozinho-SP 16 3521-8558

Sistema de Tratamento de Efluente Industrial

Efluente Industrial

STEI: Sistema de Tratamento de Efluentes Industriais

Se destacam pela alta eficiência, baixo índice de manutenção e mínima intervenção operacional.

Aliado a baixa necessidade de intervenção operacional (sistema automático) o sistema é projetado para um baixo consumo energético e baixo consumo de insumos químicos, redundando em custos reduzidos de operação e manutenção.

Opção da construção em diversos materiais, conforme conveniência do cliente: PRFV com proteção UV, concreto, aço carbono com revestimento especial anti-corrosão.

Indústrias Alimentícias em Geral (Bebidas, Produtos Lácteos, Processadoras de Amido)

Sistemas Biológicos combinados - anaeróbio + aeróbio (Reatores UASB + Filtros de Aeração) com decantador para polimento final e sistema de desinfecção. Na entrada conta com sistema de gradeamento grosseiro, sedimentador de areia/sólidos e separador de óleos e graxas.

Opcionais: Sistemas terciários para remoção de fósforo, nitrogênio e metais, sistemas quaternários para reuso (filtração e membranas)

Indústrias em Geral, Curtumes, Frigoríficos, Galvanoplastia

Sistemas físico-químicos e combinados físico-químico+ biológico (Sistema de Flotação combinado com Reatores UASB + Filtros de Aeração) com decantador para polimento final e sistema de desinfecção. Na entrada conta com sistema de gradeamento grosseiro, sedimentador de areia/sólidos e separador de óleos e graxas.

Opcionais: Sistemas terciários para remoção de fósforo, nitrogênio e metais, sistemas quaternários para reuso (filtração e membranas).